Estilochayil

Com sofisticação, visual moderno e praticidade, os produtos  da Estilochayil são criados para todas as mulheres que desejam expressar e fortalecer sua auto-estima. Em academias de ginástica, shopping centers, praia, faculdade, trabalho, baladas ou em qualquer evento social e familiar, as mulheres da nossa geração tem a opção de acompanhar as últimas tendências da indústria da moda.
Estamos no mercado a quase 3 anos e temos o privilégio de estarmos localizados no coração do centro comercial do Brasil - SÃO PAULO.
Nosso objetivo é oferecer à você o que há de melhor e mais moderno do mundo FASHION. Com preços imbatíveis, qualidade e beleza queremos oferecer a você produtos que valorizam todas a mulheres.

Venha conhecer nossos produtos - acesse nossa loja virtual através de nossa página no Facebook: https://apps.facebook.com/mysocial-shop/estilochayil


A Inspiração para criação da "Estilochayil"


Êshet Cháyil é um poema hebraico que faz parte do Livro de Provérbios da Bíblia Sagrada. Neste Livro que é muito conhecido por diversas religiões, quase todo texto sagrado do capítulo 31 foi dedicado para expressar a beleza e a força da mulher - "Mulher Virtuosa"...
Resumidamente o termo "Êshet Cháyil" - A Mulher Virtuosa seria:
aquele que tem a força de um exército, rica, sábia, cuidadosa, amorosa, bondosa e etc...
O termo também é uma música cantada pelos Judeus em momentos de grande importância da prática de sua religião e também em cerimônia de casamentos (em homenagem às noivas).
Para nós a expressão "Chayil" é uma achado e realmente expressa a "alma feminina". Por este motivo não nos preocupamos com a religião mas buscamos algo que pudesse expressar a "Mulher".




O BLOG


Criamos este Blog com o objetivo de ampliar nosso relacionamento com clientes e pessoas interessadas em compartilhar informações sobre moda e assuntos relacionados ao universo feminino.
Entendemos que o conceito de moda é ditado por cada individuo, cada um de nós usa a moda para se expressar.
Neste Blog pretendemos falar de tudo e de todos, sempre com respeito.
Queremos servir a cada pessoa não importando a raça, estilo de vida, religião e ou classe social. Se houver alguma influência de nossa parte que seja para o bem.
Além de editarmos nossos próprios textos e imagens, vamos vincular imagens e ou textos de domínio público porém daremos os devidos créditos quando identificarmos e se houver alguma correção, por favor não hesite em falar conosco. Sabemos que não somos donos da verdade e talvez vamos precisar de você.


Tenha em mente três coisas:


1) Aqui você sempre será bem vindo (a);
2) Sua opinião é importante para nós;
3) Você pode contar conosco.


Desejamos a você o que há de melhor!




Muito obrigada!